quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ilva: uma noiva estressada, agitada e realizada

Cada noiva tem uma história única e especial, uma forma diferente de vivenciar esse momento tão esperado.
E é através desses relatos que as futuras noivas vão ter uma pequena ideia do que irão passar e aprender um pouquinho mais.
A noiva de hoje é a Ilva Cohen:



*Quando foi o casamento?

Dia 27/11/2010

*Quando resolveram marcar a data? E como foi?

Sabíamos que seria para o final do ano de 2010. Queríamos conciliar as nossas férias/ recesso e licenças do trabalho. Após escolhermos a casa de festas em que faríamos a cerimônia e a festa e checarmos  a disponibilidade do local, chegamos a conclusão  da data. A partir daí, começamos a pensar nos outros detalhes como foto, cerimonialista, etc.

*Como foi organizar a festa?

Foi um prazer, mesmo sendo muito cansativo! Queria ter tido mais tempo para acompanhar os detalhes de perto. Como trabalho em Minas Gerais, só tinha disponibilidade de encontrar os fornecedores no final de semana.

*O que deu mais trabalho?

A lista. Esta sem dúvida deu trabalho! Conciliar as prioridades dos noivos, com o "querer" das famílias é muito trabalhoso. Graças à Deus, no fim, deu tudo certo!

*Qual foi o momento mais emocionante da cerimônia ou festa?

Difícil escrever um momento só. O "sim", os votos, o choro de emoção e desejos de felicidades estampado no rosto de nossos amigos e familiares..ficarão para sempre na memória!


*Se pudesse voltar atrás, o que você Não faria de novo e porquê?

Ter deixado de contratar uma assessoria mais direta. Como falei antes, a casa de festas oferecia um pacote e o rol de fornecedores que poderíamos escolher. Isso me facilitou e muito. Mas eu confesso que teria ficado mais tranquila se tivessse tido uma assessoria mais de perto, cuidando de detalhes que eu, infelizmente, por não dispor de tempo, não pude cuidar.

*3 dicas fundamentais para futuras noivas.

1 - Planeje sempre dentro do orçamento que você tem.
2 - Não deixe de curtir a cerimônia e a festa, de comemorar e abraçar as pessoas que você ama. Este momento não tem volta.
3 - O momento do noivado pode ser difícil e tenso. Mas nunca se esqueça que ele faz parte de uma etapa da vida de vocês e que se você e seu noivo chegaram até aqui, é porque se amam. Nunca percam o foco!


*Como é estar casada hoje?

A rotina muda. Suas prioridades mudam. Mas faz parte desta etapa da vida e é muito, muito bom!


#Vejam também a história da noiva Denise Lemos



















4 comentários:

  1. As fotos do casamento deles ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, a edição dicou ótima! Bjs mil e parabéns pelo blog! Ele está ótimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilva, obrigada por ter participado! Ficou muito bom mesmo,beijos.

      Excluir