quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Noivas Incríveis: Priscilla Presley

Nunca tinha visto fotos do casamento de Elvis e Priscilla, aliás só tinha ideia de como ela era mais velha mesmo. Sempre a achei bonita, mas não tinha noção de como era incrível a sua beleza quando mais jovem.
Até que numa revista vi as fotos do casamento deles e fiquei paralisada. Que mulher linda!

 
O Rei do Rock conheceu Priscilla Beaullieu em 1959, quando prestava serviço militar na Alemanha. Mas foi apenas em 1962 que os dois começaram a namorar e Priscilla mudou-se para Graceland. O casamento aconteceu em um hotel em Las Vegas em maio de 1967.
 
 
Para Inspirar:
O que mais me chama atenção  foi como ela soube valorizar e muito sua beleza natural. Os olhos muito bem destacados com delineador preto, cilios postiços e sombracelhas grossas e marcadas (que estão na moda de novo - alô Malu Mader!) deixam em evidência seus lindos olhos.
 
Os cabelos super lisos, bem pretos e com volume no alto também são um ponto forte. Tudo isso fazendo contraponto com a simplicidade do vestido.
Mas e o véu? Foi um pouco exagerado mesmo, mas levando em consideração a época e que ela estava casando com um astro do rock é permitido, né? (rsrsrs)
 
 
 
 
 
Vejam outras Noivas Incríveis:
 
 
 
 
 

 
 

 

 
 

Um comentário: