quarta-feira, 4 de julho de 2012

Denise: uma noiva mega organizada e neurótica com finanças e prazos!


Elas podem ser nossas irmãs, amigas, primas ou cunhadas, são noivas anônimas, mas nenhum um pouco comuns. Porque nenhuma noiva é igual a outra, cada uma tem um sonho, uma personalidade e forma diferente de enxergar esse momento tão importante: o casamento.
Por isso resolvi dar espaço para essas noivas aqui no blog, para elas falarem sobre o casamento do ponto de vista delas e mostrarem o que há por trás da realização desse sonho.
A noiva de hoje é a Denise Lemos:


*Quando foi o casamento? 
O casamento aconteceu em 28 de abril de 2012.
*Quando resolveram marcar a data?E como foi? 
Desde que nos conhecemos sempre conversamos sobre ficarmos juntos e formar uma família. Então, quando Fred conseguiu concretizar um de seus planos profissionais, para garantir maior estabilidade na questão financeira, decidimos que era hora de realmente realizar nossos planos, e decidimos marcar a data. Escolhemos o dia cerca de 1 ano e 2 meses antes, para ter tempo de organizar tudo com tranquilidade e dentro das nossas possibilidades.


*Como foi organizar a festa?
A partir do momento que decidimos casar, comecei a pesquisar sobre o assunto na internet e com amigos que já tinham casado. Foi uma época bem agitada, mas também bastante prazerosa. Como era um sonho nosso, foi muito bom poder escolher cada detalhe para o grande dia.
*O que deu mais trabalho? 
A minha vida é bastante corrida por causa do trabalho e do estudo, então priorizei profissionais que se comunicam pela internet/telefone, e que tivessem algum tipo de indicação de serviço bem prestado. É claro que as reuniões e encontros foram necessários, mas tentei facilitar ao máximo as escolhas dos itens. Na minha opinião, o que mais deu trabalho para ser escolhido foi a decoração, porque queria algo simples, mas de bom gosto e que não fosse tão caro. Foi difícil conciliar esses itens! rsrsrs  



*Qual foi o momento mais emocionante da cerimônia ou festa? 
A cerimônia para mim foi muito emocionante. A entrada na igreja, a benção das alianças, o beijo! Mas o momento que mais me emocionou foi no final, quando cumprimentei as nossas avós. Sei o sacrifício que elas fizeram para estar presentes em razão da idade avançada. 


*Se pudesse voltar atrás, o que você não faria de novo e porquê? 
Sempre que se organiza um evento para muitas pessoas (no meu casamento foram 350 convidados, sendo que 260 estavam presentes) algumas coisas fogem do controle, e não é possível prever todo tipo de situação. De qualquer forma, não trocaria os profissionais que contratei, pois acredito que eles fizeram o que combinamos, e lidaram com os imprevistos da melhor maneira possível. 
*3 dicas fundamentais para futuras noivas. 
No meu caso funcionou o seguinte: 
1- Organização (anotar todas as informações e detalhes, bem como fazer uma lista de prioridades e tarefas a serem cumpridas); 
2- Realizar o sonho de casar de acordo com as possibilidades financeiras do casal e/ou da família (ninguém merece começar a vida a dois totalmente endividada); 
3- Curtir muito todas as fases, desde a organização do casamento até o último segundo da festa (é um momento único na vida de qualquer pessoa, e o que fica na lembrança é a felicidade por esse momento especial).
*Como é estar casada hoje? 
A vida a dois é maravilhosa! A realização da cerimônia e da festa foi apenas o pontapé inicial para um novo ciclo da vida, e foi muito bom começar essa nova fase festejando ao lado da família e dos amigos.










3 comentários:

  1. Adorei!!!
    Depois você também tem que dar a sua entrevista e passar a sua impressão sobre esse momento!!! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorei!!!Obrigada por ter participado!
      Estava pensando nisso...mas tenho que criar coragem primeiro!rsrs

      Excluir
  2. Adorei a entrevista...é emocionante ler e relembrar um momento tão especial e saber que vc fez parte deste momento....
    Saudades de vocês...
    mil bjos

    ResponderExcluir