quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Noivas Incríveis: Kate Middleton

Se alguém duvidava que os contos de fadas realmente existiam, depois de 29 de abril de 2011 com certeza mudou de opinião.  A plebeia Kate e o príncipe Willian casaram-se com direito a toda pompa real, com atenção de todo o mundo que parou para ver o casamento do século.

 

Tudo que se relacionava ao casamento real era envolvido em grande expectativa. Como será o vestido? E a maquiagem? Como ela vai se comportar?
 
 

Kate surgiu linda e sem aparentar nenhum nervosismo com seu vestido confeccionado pela estilista Sarah Burton da marca Alexander McQueen. Algumas pessoas criticaram, pois esparavam mais ousadia, mas a maioria (incluindo eu) achou tudo lindo, com um vestido digno de uma princesa.
Para inspirar:
O vestido tem um corpete com decote “V” feito em renda e mangas longas e uma saia em cetim com corte evasê.
Flores individuais foram recortadas e coladas nas mangas. No corpete e na saia foram usadas rendas inglesas e francesas.  O vestido ainda teve uma cauda de 2,7 metros e nas costas foram aplicados 58 botões revestidos de gazar e organza.
 

O véu foi de tule e rendas feitas a mão. Na cabeça Kate usou uma tiara da grife Cartier feita em 1936 para a Rainha Elizabeth.
 
 
No buquê flores como mirto, lírio do vale ( que simobliza a volta da felicidade), jacinto (representa a constância no amor) e sweet willian (uma homenagem ao príncipe).
 
 
 
A maquiagem foi simples e já virou marca da duquesa: lápis branco na linha d’água, delineador preto na raíz dos cílios inferiores e superiores, sobrancelhas bem marcadas, sombra grafite, blush rosado e batom nude.
 
Second Dress
 
 
 
Para a festa Kate usou um vestido também da grife Alexander McQueen feito por Sarah Burton. O modelo era um tomara-que-caia de cetim branco, com cinto de diamantes e um bolerinho.

 
 *** Hoje, muitas noivas se inspiram na duquesa de Cambridge. E acredito que esse casamento foi um divisor de águas no que se trata de moda para noivas, afinal o que não faltou foi elegância e bom gosto a Kate Middlenton.
 
Vejam outras Noivas Incríveis:
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário